Da Redação
O atendimento da Central do Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico)/Bolsa Família aumentou 133,64% em Guarulhos desde a última quarta-feira (25), quando foram adotadas medidas para evitar aglomerações e proporcionar mais segurança aos usuários e aos funcionários em razão da epidemia da covid-19. Com a implantação de agendamento via telefone, WhatsApp, e-mail, Facebook e atendimento presencial de portas fechadas, a média diária, que era de 110 pessoas, passou a ser de 251.
O atendimento presencial está ocorrendo apenas nos casos de novos cadastros e atualização cadastral do CadÚnico agendados por telefone. Já para a consulta à situação de benefícios como liberação, bloqueio, suspensão e cancelamento, o atendimento é realizado por WhatsApp, telefone, e-mail e pela página do Facebook da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social.
Serviço
A Central do CadÚnico/Bolsa Família atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Atendimentos via WhatsApp: 99668-4812 / 94144-8095 / 94484-5506
Atendimentos via Facebook: https://www.facebook.com/sdasgru/
Atendimentos e agendamentos via telefone: 2408-7020
Atendimentos via e-mail: gestaopbfguarulhos@gmail.com
Imagem: Divulgação/PMG
Fonte: Prefeitura de Guarulhos