Atendimento à população sobre coleta de lixo domiciliar é realizado pela prefeitura

Da Redação

A Trail Infraestrutura esclarece que o atendimento aos munícipes sobre questões relativas à coleta de lixo domiciliar de Guarulhos continua a cargo da Secretaria de Serviços Públicos (SPP), através do Departamento de Limpeza Urbana (Delurb), pelo telefone 2468-7218, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.

De acordo com o gerente da operação da Trail em Guarulhos, engenheiro Antônio Machado, o contato direto com a prefeitura é fundamental para o acompanhamento da qualidade do serviço prestado.

“Acreditamos ser este o modo mais adequado para garantir a transparência do trabalho. A rapidez em solucionar possíveis problemas não será afetada, visto que uma das cláusulas contratuais exige o contato rápido com as equipes em campo”, disse.

A coleta domiciliar de lixo em Guarulhos é realizada pela Trail desde janeiro deste ano. Dias e horários do serviço podem ser consultados no portal oficial da prefeitura, no link: www.guarulhos.sp.gov.br/pagina/coleta-de-lixo-dias-e-horários.

FOto: Jackson Argolo/PMG