Arena Corinthians recebe 12 mil crianças em ação de Natal da Hamburgada do Bem

Da Redação

No último domingo (15) aconteceu, em São Paulo, a maior ação voluntária do Brasil. Trata-se da Hamburgada do Bem, que reuniu cerca de 12 mil crianças e oito mil voluntários na Arena Corinthians para um dia de diversão e música.

O evento contou com o show do cantor Vitor Kley e, após a apresentação, as crianças participaram de atividades como: pintura facial e de cabelo, slime, pula corda, entre mais de 100 outras opções. Além disso, a Edel White, marca suíça de higiene bucal, também firmou uma parceria com o evento e ofereceu o “escovódromo”, local onde as crianças  puderam passar pela orientação de um dentista a fim de aprenderem a maneira correta de escovar seus dentes.

Outra ação que chamou a atenção da criançada foi a montagem de bonecos com massinha, onde os pequenos puderam soltar a sua criatividade junto aos monitores. “O intuito foi educar essas crianças ensinando a parte da higienização bucal, de forma completa, após o lanche. Depois foi soltar a imaginação na oficina de bonecos, visando trabalhar a criatividade de cada criança”, afirma Christian Markus, CEO da Edel White.