Após vitórias na estreia contra o Corinthians, feminino do Guarulhense joga em Sorocaba

Jogando no sábado, 28/8, no CEU Cumbica, o feminino do Guarulhense estreou com duas vitórias e uma derrota no difícil confronto diante do Corinthians. Neste final de semana, as meninas de Guarulhos voltam a entrar em quadra, fora de casa, diante do Desportivo Sorocaba.

Treinador das categorias sub-15 e sub-17, Dennas Oliveira avaliou a estreia e destacou pontos de desenvolvimento nas suas equipes. “Para o jogo deste sábado contra o Desportivo Sorocaba, o sub-15 precisa fazer uma apresentação melhor, competir mais e jogar dentro da proposta que treinamos. Já o sub-17 necessita fazer um grande jogo para que possa se manter na liderança, e não será nada fácil, pois enfrentaremos uma equipe organizada, com projeto muito forte”, afirmou Dennas.

Diante do Corinthians, o Galo venceu nas categorias sub-13 e sub-17, por 3 a 1 e 2 a 1, respectivamente. O sub-15 foi derrotado pelo placar de 6 a 2. Neste sábado, 4/9, as meninas do Guarulhense jogam, a partir das 14h, diante de Sorocaba, no Ginásio Nilton Torres.

- PUBLICIDADE -