Após vistoria do Corpo de Bombeiros, Câmara deve receber hoje o AVCB

Pedro Lacerda

O Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) deve ser entregue hoje na Câmara Municipal, portanto as sessões deverão ser retomadas normalmente nesta quinta-feira (09), após o recesso de meio de ano do Legislativo.

“Na sexta-feira foi feita a vistoria e tudo foi aprovado, já que todas as exigências foram atendidas”, afirmou Waldomiro Ramos, secretário da Administração da Câmara.

A emissão do documento dependia de algumas exigências feitas pelos bombeiros, dentre elas, a colocação de um produto químico anti-chamas, a impermeabilização do carpete, colocação de portas corta-fogo, revisão das bombas de recalque, dos extintores, de todas as mangueiras, além da brigada de incêndio.

Ramos afirma que mesmo com a futura mudança de endereço da Câmara, o AVCB continuará vigorando, mesmo porque todas as estruturas solicitadas se deslocarão também para a nova casa. “Quando eu assumi me deparei com essa problemática, porém conseguimos resolver tudo isso antes da volta do recesso e continuaremos de olhos abertos para quaisquer questões que nos sejam solicitadas”, disse.

Imagem: Pedro Lacerda