Após virada em São Caetano, sub-7 do Galo encara o Olimpik neste sábado

No último sábado, 16, o sub7 do Galo foi a São Caetano e venceu, em uma partida eletrizante, a Liga Sancaetanense pelo placar de 6 a 5. Tentando embalar na competição, os pequenos guarulhenses recebem, neste sábado, 23, no Fioravante Iervolino, às 9h, a equipe do Olimpik.

“Nosso último jogo foi contra a forte equipe do Liga Sancaetanense. Já não é o primeiro jogo que saímos atrás do marcador e, neste último confronto, conseguimos virar um placar de 3 a 0 para 6 a 5. Isso mostra o quão envolvidos com o trabalho estamos”, comemora Claudio Calado, o Neno, treinador do sub-7.

O Guarulhense tem um elenco repleto de qualidade, desde a comissão até aos atletas, que estão sempre bem preparados e com um trabalho envolvido. Todo time tem um objetivo, junto dele vem muitos desafios ao longo da jornada, e o maior deles é manter-se sempre de pé, dispostos a progredir e nunca desistir”, acrescenta o profissional.

O Galo está em 9º na chave, porém três pontos atrás do 6º colocado, o Santo André, que tem um jogo a mais na competição. Caso vença, o time de Guarulhos ganha fôlego na briga pela classificação.

- PUBLICIDADE -