Após roubar motoristas por aplicativo quadrilha é presa

Da Redação

Uma quadrilha suspeita de roubar um motorista de aplicativo em Guarulhos foi presa na noite deste domingo (22). Os integrantes ainda teriam realizado outros roubos na cidade e em Arujá, na Grande São Paulo. O grupo é formado por dois homens, uma mulher e uma adolescente.

De acordo com a polícia, em Guarulhos, por volta das 20h, os criminosos chamaram o carro pelo aplicativo e ao embarcarem renderam o motorista. A vítima foi deixada no local e o veículo levado.

Após isso, os criminosos seguiram até Arujá, num caminho de cerca de 30 km. Lá abandonaram o carro e roubaram um segundo veículo. Este também era de um motorista de aplicativo, que foi rendido quando uma passageira desembarcava. Ela também foi abordada e teve sua casa invadida. Os criminosos fugiram levando o veículo, além um computador e joias da residência. Um terceiro roubo ainda foi realizado em uma casa em Guarulhos.

Por volta das 22h, a Polícia Militar iniciou uma perseguição que durou aproximadamente 25 minutos. A corporação prendeu os criminosos perto da Rodovia Presidente Dutra, em Guarulhos. O grupo ainda teria confessado o crime, sendo reconhecidos pelas vítimas. Todos já tinham passagem pela polícia. Um deles ainda cumpria liberdade condicional por outro roubo. 

Foram aprendidos com a quadrilha 10 celulares, um computador, dinheiro, relógios, munição e um revólver com a numeração raspada.