Após empate em Itapevi, Toninho Oliveira projeta jogo ofensivo diante do Vila Ema

Por Alex Bispo

A equipe sub-18 do Guarulhense conquistou um ponto na última rodada do Campeonato Metropolitano diante da Seleção Itapeviense, fora de casa, empatando em 5 a 5. Com o resultado, os comandados de Toninho Oliveira agora somam 13 pontos e ocupam a 5ª colocação do grupo B.

Toninho comentou sobre o desempenho do Galo na partida. “A equipe teve uma excelente atuação, conseguimos uma vantagem de três gols. Sofremos o empate, ficamos novamente com a vantagem de um gol e sofremos o empate novamente. Não tiro os méritos da equipe de Itapevi. Afinal, esta equipe era líder até a última rodada e, com este empate, perdeu a liderança para Jacareí”, disse.

Por fim, o professor falou sobre o próximo jogo diante do Vila Ema e a preparação para última partida da fase inicial da competição. “Estou analisando a proposta de jogo e então montarei a formação inicial. Estamos trabalhando aspectos táticos, precisamos dar mais qualidade na marcação. Acredito que será um jogo em que ambas as equipes vão em busca da vitória, assim sinto um duelo bem ofensivo”, finalizou.

Foto: Lucas Canosa