Angolano fala sobre pausa na Liga Paulista: ‘vai ser importante para reorganizar a equipe’

- PUBLICIDADE -
Corrida Folha Metropolitana

Lucas Canosa

Com uma vitória na Liga Paulista após seis partidas realizadas na Liga Paulista, o sub-15 do Guarulhense não fez a campanha esperada na competição. No entanto, ainda com chances de classificação para a próxima fase do torneio, o Galo se anima com uma “folga” neste final de semana, muito comemorada pelo treinador Ricardo Luiz, o Angolano.

“Montamos uma equipe totalmente do zero. Foi um time feito através de peneira e, apesar dos resultados, não estou insatisfeito com o desempenho. Os meninos são jovens e ainda vão maturar conosco. Esta parada nos dá mais chances de treinar e aprimorar a equipe pensando na próxima partida”, disse o treinador.

Perguntado sobre as chances de classificação na competição, Angolano se anima. “Enquanto houver esperança, não vamos desistir. Em um Campeonato Brasileiro (2009), deram 1% de chance ao Fluminense de escapar do rebaixamento. Eles não só escaparam como foram campeões no ano seguinte. Exemplos como este nos motivam a seguir, além da vontade dos garotos de melhorar o desempenho. Seguiremos trabalhando firme”, concluiu.

O Guarulhense volta a entrar em quadra pela Liga Paulista no domingo (19), às 16h, diante do Hortolândia, no Ginásio Victor Savalla, casa do rival.

Imagem: Lucas Canosa

- PUBLICIDADE -