ANBDAC – Banda lança Especial gravado ao vivo

Com quase um ano e meio da pandemia causada pelo Covid-19, muitos artistas tiveram que se desdobrar para expor os seus trabalhos. Desde então, as famosas lives se tornaram uma alternativa para diversos grupos e para a “A Nova Banda da Cidade” não foi diferente. O grupo do município de Poá, em São Paulo, irá lançar no próximo domingo (23) um Especial com todas as músicas publicadas pela banda em fevereiro deste ano. O álbum contém 10 faixas, em uma de mistura filosofia com diversos estilos musicais, como rock, reggae, repente, entre outros

Segundo o vocalista, Rinas Francisco, o grupo musical é um retrato social. “A banda é o cotidiano, é o trem lotado, o feijão com arroz, as frustrações, o bem e o mal, as tristezas e as alegrias da nossa gente. Esse nosso lançamento será um novo convite ao caos, já que hoje em dia o caos é visível, agora ele irá ser o mais audível possível. Cantemos o caos”, disse. 

Porém, o “convite” que será publicado pela banda não será em formato live e sim, um vídeo gravado em um estúdio de Suzano, conforme ressaltou o baixista, Lucas Morais. “Nós gravamos as músicas ao vivo no estúdio e trouxe toda uma sensação nova para a banda. Nos shows existem sempre a tensão de errar e a de tocar junto. Já neste especial a gente pode errar, gravar e regravar”. 

O guitarrista da banda, Andrade, comentou sobre a criação do vídeo. “Toda a roteirização foi criada por nós. Desde a ordem das músicas até a escolha do formato. Começamos o vídeo com “Antena Paranoica” e fizemos uma introdução pelas ruas de Poá”. 

Já o baterista, Daniel Abilio, concluiu mais sobre o especial. “Por, além de sermos os músicos, sermos os nossos próprios roadies, o trabalho acaba sendo dobrado e cansativo. Porém a empolgação e sangue nos olhos de mostrar e fazer o nosso melhor acaba superando tudo isso”, afirmou. 

O especial do grupo será lançado no canal do youtube “A Nova Banda da Cidade”. E para quem quiser saber mais informações e conteúdos da banda, basta acessar as redes sociais do grupo que está como @anbdac. “E se conectem nessa Antena Paranoica”, finalizou Rinas. 

- PUBLICIDADE -