Aliança Imóveis quebra recorde e fecha janeiro com 113 novos imóveis alugados

- PUBLICIDADE -

Da Redação

A Aliança Imóveis, que tem quase 40 anos de tradição, quebrou outra vez seu recorde de novos imóveis alugados: foram 113 novos em janeiro, um número ainda mais significativo por ser o primeiro mês do ano e por ter tido seis dias a menos de expediente.

Os números são resultado de uma constante crescente, na contramão da crise. Para isso, a imobiliária tem investido maciçamente em tecnologia e melhorias administrativas. “Além de termos a mais ampla carteira de imóveis da cidade, os milhares de clientes atendidos por nós e as décadas de atuação foram solidificando nossa tradição, o que faz com que as pessoas se sintam confiantes de trabalhar conosco”, pondera Lucélia Ortega, supervisora do departamento de locações da Aliança Imóveis.

Ela também atribui à qualidade do atendimento o crescimento dos números. “Oferecemos assessoria em todo processo, desde o fechamento do contrato e durante a sua vigência, com um departamento jurídico próprio e um time constantemente treinado”, disse.

A expectativa para este mês também é boa, e a administração acredita que o ano será de novo recorde. “Continuamos investindo para garantir a excelência para todos os clientes. No ano passado alugamos mais de 1.000 novos imóveis, e cremos que vamos avançar em 2020”, aposta Lucélia.

A coordenadora reconhece o esforço de toda a equipe. “A jornada é construída por todos, por isso parabenizo não só os corretores e as meninas do suporte, mas também as pessoas que atuam no contrato, vistoria, captações, fotografia e todos os funcionários que foram fundamentais nesta caminhada. Sem esta equipe seria impossível todos estes avanços”, destacou.

Serviço:

  • Endereço: rua Luiz Faccini, 268 – Centro
  • Telefone: 2442-3100 (para locação) / 2442-3101 (para vendas)
  • Site: aliancaimoveis.net

Imagem: Divulgação

- PUBLICIDADE -