Aliança Imóveis inicia segundo semestre comemorando bons resultados

Da Redação

A Aliança Imóveis, corretora há quase 40 anos, bateu o recorde de vendas no primeiro semestre do ano e o time realizou um marco na história do empreendimento. Além da meta batida, o mês de junho também trouxe um salto no número de contratos assinados. Em apenas um mês, 111 novos contratos foram celebrados, entre locação, compra e venda.

Para comemorar, a equipe de corretores de venda realizou um churrasco, onde foram distribuídos prêmios para os três profissionais que alcançaram os melhores resultados. Vagner dos Santos, o corretor com mais tempo na casa, ganhou um carro Renault Kwid, zero quilômetros. Já Vanessa Marques Caetano levou uma moto e Alexandre Verzini uma televisão.

“É a coroação de tanto trabalho e dedicação nessas quatro décadas. Nos faz perceber que vale acreditar no nosso time e na cidade”, afirmou Paulo César Romão.

A imobiliária segue ampliando sua carteira de imóveis administrados e investe continuamente no reforço de sua estrutura para oferecer atendimento cada vez melhor aos seus inquilinos e proprietários.

“É uma honra para nós cada vez mais proprietários confiando seus bens à nossa administração e os números de pessoas que nos procuram em busca de um imóvel para alugar. Muito bom sentir que nosso propósito está sendo cumprido”, contou Marco Antonio Romão.

Serviço:
Aliança Imóveis

Endereço: rua Luiz Faccini, 268

Telefone: 2442-3100 (para locação) / 2442-3101 (para vendas)

Site: aliancaimoveis.net

Imagem: Divulgação