‘Aladdin’ tem trailer completo divulgado pela Disney

Da Redação

Para a alegria geral dos fãs do desenho Aladdin, a Disney divulgou ontem o trailer completo do live-action. Em mais de dois minutos de vídeo, Will Smith, que será o Gênio, aparece em muitas outras situações para além da lâmpada mágica. “Eu acabei de ver Aladdin É fogo! Aqui está o trailer completo. Eu não posso esperar para ver tudo mas, por enquanto, aqui está o trailer completo”, escreveu o astro no perfil oficial dele no Instagram.

O trailer impressiona pela riqueza de detalhes semelhantes ao desenho, lançado nos anos 1990. A prévia mostra a clássica cena da princesa Jasmine voando no tapete mágico, o vilão Jafar, o macaco Abu e o tigre Rajah. Aladdin também aparece na icônica imagem em que entra na Caverna dos Tesouros e toma posse da Lâmpada Mágica. 

O elenco do filme conta com Naomi Scott, como Jamine, e Mena Massoud, dando vida ao personagem principal. Confira o trailer no endereço a seguir> (https://youtu.be/foyufD52aog).

Na história, após o sultão ordenar que sua filha, a princesa Jasmine, ache um marido rapidamente, ela foge do palácio. Jasmine encontra um tipo meio malandro, Aladdin, que conquista seu coração. Porém ambos são achados pelos guardas de Jafar, o vizir do sultão. Jafar criou um feitiço para dominar o sultão, se casar com Jasmine e se tornar ele mesmo o sultão. Além disto finge que cometeu um engano e mandou decapitar Aladdin, que na verdade está vivo, pois Jafar precisa dele para conseguir uma lâmpada mágica, que é a morada de um poderoso gênio. Mas o plano de Jafar falha, pois Aladdin fica com a lâmpada graças a intervenção de um pequeno macaco, Abu, seu fiel mascote. Quando descobre que há na lâmpada um gênio poderoso, que pode se transformar em qualquer pessoa ou coisa e que lhe concederá três desejos, Aladdin planeja usá-los para conquistar Jasmine, sem imaginar que Jafar é um diabólico inimigo, que precisa ser detido.

Imagem: Divulgação