Agentes encontram suposto K4 em correspondências enviadas a presídios

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa sobre as apreensões realizadas nas unidades prisionais da Capital e Região Metropolitana. 
Guarulhos
Na última quinta-feira (12), durante a revista realizada em correspondências da Penitenciária II “Desembargador Adriano Marrey”, de Guarulhos, os agentes de segurança de plantão identificaram a presença de pedaços de papel, similares à droga sintética K4, escondida dentro de fatias de pão de forma. Em meio ao pacote do alimento foram apreendidos dois pedaços de papel com o suposto ilícito.
O material foi encaminhado ao 8° Distrito Policial de Guarulhos para registro de boletim de ocorrência.

Franco da Rocha
Em Franco da Rocha, a Penitenciária III “José Aparecido Ribeiro” registrou dois casos envolvendo objetos proibidos ocultos em correspondências. Ambas as ocorrências ocorreram na última quinta-feira (12) e continham substâncias semelhantes ao K4.
Na primeira delas, foram encontrados 25 pedaços de papel dentro de um frasco de remédio. O material foi enviado pela mãe do sentenciado. Já no segundo caso, quatro filipetas de papel estavam escondidas dentro de uma esponja de limpeza. O suposto entorpecente foi encaminhado pelo pai do preso.
Os boletins de ocorrência foram feitos na Delegacia de Polícia da cidade.