Agentes de transportes e trânsito impedem furto de fiação semafórica no Centro

Durante operação de patrulhamento noturno na região central nesta quinta-feira (12), uma equipe de agentes de transportes e trânsito da Prefeitura de Guarulhos impediu o furto da fiação e da estrutura de cabeamento da rede subterrânea de alimentação elétrica do semáforo no cruzamento das avenidas Monteiro Lobato e Paulo Faccini, acesso do viaduto Cidade de Guarulhos.

No local, o indivíduo que realizava a escavação do solo correu ao notar a presença da equipe, mas foi alcançado pelos agentes de trânsito e imobilizado até a chegada da Guarda Civil Municipal (GCM), que encaminhou o suspeito ao 1º Distrito Policial de Guarulhos.

De acordo com os agentes, ao ser questionado sobre o que pretendia fazer, o rapaz respondeu que já havia feito “isso” antes, quando também fora flagrado por autoridades policiais.

De acordo com o secretário de Transportes e Mobilidade Urbana, Luigi Lazzuri Neto, “a ação rápida e a sinergia entre as equipes impediu a paralisação de um semáforo localizado em ponto de tráfego intenso, cujo desligamento repentino poderia vir a causar acidentes graves”.

- PUBLICIDADE -