Adamastor recebe 1ª EXPORH de Guarulhos no mês que vem

Da Redação

O Centro Cultural Adamastor receberá nos dias 04 e 05 de julho, das 12h30 às 20h, a 1º EXPORH de Guarulhos. Serão 70 expositores, cinco salas e mais o teatro com palestras, workshops e talk shows.

Dentre as presenças já confirmadas estão Leila Navarro, Tom Coelho, Cesar Romão, Professor Marins e mais 30 palestrantes.

A estimativa de público é de, aproximadamente, cinco mil visitantes entre os dois dias, formado por profissionais de RH, estudantes, empresários e público em geral. É necessário a inscrição pelo site (https://bit.ly/2rLC3kN) para a visitação que é totalmente gratuita, bem como a participação em todas as palestras.

Segundo os organizadores, a iniciativa de se promover a 1ª EXPORH de Guarulhos veio pela visão de que a 4ª maior economia do Estado de São Paulo, 13ª do país e a maior cidade não capital da América Latina merece um evento voltado à temática relacionada aos profissionais responsáveis por cuidar do capital fundamental a qualquer empresa: o capital humano.

A EXPORH Guarulhos é um evento destinado a profissionais de todas as áreas que necessitem inovar sua capacidade na gestão de pessoas, profissionais ligados ao RH e a qualquer um que queira se capacitar sobre o tema relacionado ao capital humano e sua importância nas organizações.

Este ambiente vai proporcionar aos participantes expansão de conhecimentos por meio de palestras, workshops, e durante a feira, conexão com as novidades, lançamentos, soluções, produtos, serviços e tecnologias relacionadas ao mundo corporativo e à vida do executivo moderno, no que se refere ao relacionamento com o principal capital de uma empresa, o capital humano.

Dessa forma, o evento é o lugar ideal para ampliar a rede de relacionamento, fazer negócios e estreitar interesses com profissionais que estão sempre em constante atualização.

Os interessados também podem reservar um espaço e mostrar os produtos e serviços. Maiores informações: 3423-4123 ou pelo site http://www.exporhguarulhos.com.br.

Foto: Divulgação