Acidente na estrada Guarulhos-Nazaré mata sete e deixa dois feridos

SP - ACIDENTE-CARRO-CAPOTA-MORTOS-GUARULHOS - GERAL - FOTO COM BAIXA RESOLUAÇÃO. Carro capota e deixa ao menos sete mortos em Guarulhos (SP), na noite desta segunda-feira (9). Duas delas são crianças, uma de 10 e outra de 11 anos. Segundo os bombeiros, um veículo capotou após colidir em outro na Rodovia SP 036, no 36 km, no sentido Nazaré Paulista. Sete pessoas morreram no local e outras duas foram socorridas para hospitais da região. Ainda não há informações sobre o estado de saúde delas. Com a batida o velocímetro do carro parou em 140 km. 10/07/2018 - Foto: EDU SILVA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Mayara Nascimento

Dois carros colidiram frontalmente na tarde de ontem (09) na Estrada Guarulhos-Nazaré no quilômetro 34. O acidente deixou sete mortos, sendo cinco da mesma família e um casal, e dois feridos.

Os dois adolescentes feridos foram encaminhados para o Hospital Geral de Guarulhos (HGG) e um deles recebeu alta na manhã de hoje (10). O segundo adolescente ferido passou por cirurgias e o estado de saúde não foi divulgado.

A pista está em obras de recapeamento e revitalização da sinalização com previsão de conclusão para agosto desse ano. Apesar das obras, a pista possui boas condições e a velocidade máxima é de 40km/h. Depois do acidente, a rodovia permaneceu fechada por 2h30, e o transito voltou ao normal na manhã de hoje.

Imagem: Edu Silva/Estadão