AAPAH faz live com especialistas e analisa microrregiões e as estratégias contra o covid-19

No próximo domingo (12), às 18h, a AAPAH – Associação Amigos do Patrimônio e Arquivo Histórico faz a live “As Microrregiões da Grande SP e as Estratégias no Combate à Pandemia”, o objetivo é seguir da análise geográfica da região metropolitana de SP para discutir os impactos econômicos e os desafios das estratégias contra a pandemia baseada no Plano SP.

O governo estadual separou as microrregiões em cores que determinam o estágio de contaminação e o andamento da administração da saúde pública. Segundo discurso do Governo de SP, o momento da pandemia determina a reabertura econômica. A conurbação e a transição de pessoas entre as cidades metropolitanas são problemas discutíveis. Esses dados trazem dificuldades e controvérsias que devem determinar todo o debate.

O evento online será mediado pelo jornalista Bruno Leite de Carvalho e terá a presença de Lionel Fontanesi (professor de Geografia especializado em políticas públicas), Roberto Marcondes (Consultor em Políticas Públicas) e Devanildo Damião (doutor em gestão tecnológica com especialização em ambientes de inovação).

A AAPAH faz uma live por semana. A associação uma ajuda para chegar aos mil inscritos e conseguir fazer as lives no YotuTube. Inscreva-se no canal: youtube.com/aapahguarulhos.

Serviço:

Live: As Microrregiões da Grande SP e as Estratégias no Combate à Pandemia

 Data: 12/07/2020

Horário: 18h

Indicação: Livre

Local: Evento Online

Endereço: https://www.facebook.com/aapahguarulhos/live/