A poucos dias da eleição, Guti pede votos para Márcio França

- PUBLICIDADE -
Corrida Folha Metropolitana

Da Redação

Com a proximidade das eleições, que ocorrem no próximo domingo (07), o prefeito Guti (PSB) vem intensificando sua participação na campanha de Márcio França (PSB) ao Governo do Estado de São Paulo.

No último sábado (29), Guti esteve participando de atividades na cidade, inclusive bandeirando em algumas localidades. Ontem, ele participou de uma reunião partidária e agradeceu o empenho dos militantes. “Quero agradecer a todos que estão batalhando e pedindo voto a voto para o nosso governador e para os nossos candidatos a deputado estadual, Caio França, e federal, Eduardo Soltur. Agradecer a todos que estão bandeirando, porque isso é o que vai fazer a diferença para nós elegermos nossos candidatos”, disse ele em um vídeo publicado em sua rede social.

Guti esteve presente em todas as agendas de França na cidade. No último dia 21, o candidato ao Palácio dos Bandeirantes, esteve em Guarulhos em um evento no Nosso Clube na Vila Galvão. Na ocasião, o prefeito destacou os constantes esforços de França em benefício da cidade. “Todos sabem quem é o novo governador de São Paulo e que ele está trabalhando em pouco tempo para a cidade de Guarulhos. Quando estávamos com problemas na saúde, o França decretou a construção de um AME Mais no município e graças a ele no ano que vem começamos a construção”, disse.

Ainda na área da saúde, ele destacou os esforços feitos quando o município não possuía mais vacinas contra a meningite. “O Márcio me ligou e eu expliquei que o governo federal não havia repassado as doses ao Estado e por isso nós não recebemos. Imediatamente ele fez o remanejamento de vacinas e não só enviou para Guarulhos, como veio pessoalmente trazer e acompanhar a vacinação no Cabuçu. Ele resolve e vem ver porque está próximo da população”, destacou.

Guti lembrou, também, a concessão do Saae a Sabesp que colocará fim ao rodízio de água da cidade. “Guarulhos vive com rodízio pela falta de interesse de governos anteriores em resolver o problema. Levaram anos para fazer e não fizeram e o Márcio garantiu isso em poucos meses que é governador”, disse.

Imagem: Divulgação

- PUBLICIDADE -