A importância do processo eleitoral interno do PT em nossa cidade – Maurício Brinquinho

O Partido dos Trabalhadores está passando por eleições internas que acontecem a cada quatro anos, nosso candidato é o ex-vereador Samuel Vasconcelos e escolhemos ele por se tratar de um companheiro que está empenhado em buscar aquela essência que o PT trazia desde a sua fundação em 1982. A cidade de Guarulhos está passando por dificuldades e vemos a decadência de um governo omisso que administra essa gestão atual, não podemos ficar de braços atados, hoje sou Líder da bancada do PT e vamos fazer frente sim e oposição pesada contra os que não lutam por igualdades e só governam para os ricos.

Nosso foco dessa ver é assegurar essa campanha que está tomando corpo nas redes sociais e principalmente pelo apoio de oito ex-presidentes, quatro vereadores e diversos sindicatos Cutistas da cidade de Guarulhos. A Chapa que no próprio nome carrega a Coragem Para Mudar, vem com um objetivo de reunir todos os antigos e novos petistas que queiram fazer a cidade voltar a crescer economicamente, dando melhores condições de vida para a população, especialmente os mais carentes, ou seja, é tudo que o PT sempre lutou.

O povo está de volta as ruas, nos orgulha ver novos filiados participando de reuniões e sugerindo pautas. Nossos pensamentos estão seguindo a mesma direção, ou seja, mudanças extremas já para Guarulhos, que precisa reavivar nossa história e nosso trabalho por aqui. Samuel Vasconcelos está focado nessa disputa, com o compromisso de trabalhar em tempo integral para o PT de Guarulhos, sabe da responsabilidade de construir um Partido forte com objetivos conjuntos, com a proeza de desenvolver uma gestão de respeito, uma gestão de transformação, de competência e devolver aos guarulhenses a dignidade.

A hora é agora para todos filiados que acreditam nessa mudança. No dia 08 de setembro vote na Chapa Coragem Para Mudar, número 600 e Samuel Vasconcelos número 500. Venha mudar a história de nossa cidade que merece voltar a sonhar!

Vereador Maurício Brinquinho

Líder da Bancada do PT na Câmara

- PUBLICIDADE -