Empresa de Guarulhos é destaque na Brazil Promotion 2018

- PUBLICIDADE - Anuncie

Da Redação

Maior empresa do país em conserto de malas e bagagens, a WBS Services foi eleita a vencedora do Prêmio 1DEA 2018, na categoria brindes. A empresa, que atende as maiores companhias aéreas do mundo, lançou na feira a Power Bag, uma mala de viagem em fibra com rodas 360º que vem acoplada com um Power Bank, dispositivo que gera energia para smartphones e outros equipamentos eletrônicos.

A mala conta com uma saída USB, você carrega ela na sua casa e, assim, consegue dar carga em seu smartphone enquanto espera no embarque ou até mesmo durante as viagens.

“Ficar sem bateria no aeroporto, antes ou depois de um voo é frustrante, até para chamar um taxi ou consultar um destino. Então a gente queria um produto que suprisse a necessidade de atender essa demanda de estar conectado o tempo inteiro. Foi ai que surgiu a ideia da Powerbag”, conta Luciano Pereira, sócio da WBS Services.

A Brazil Promotion é uma feira do setor de marketing promocional que reúne as maiores empresas do setor de brindes, equipamentos para eventos, tecnologia e soluções gráficas, entre outras. Em sua 16ª edição, a feira conta com mais de 200 expositores em 12.000 metros quadrados.

“A Brazil Promotion é uma feira que reúne mais de 10 mil empresários ligados ao setor de brindes e tecnologia. Para nós do grupo WBS foi uma imensa satisfação ter ganho esse prêmio e poder contribuir para o conforto e a comodidade dos viajantes”, finalizou Luciano, ressaltando a importância da feira.

Imagem: Divulgação

- PUBLICIDADE -