Com novo espaço, restaurante Dom Olivares atende clientes com cardápio diversificado

- PUBLICIDADE -

Pedro Lacerda

O restaurante Dom Olivares, cujo espaço foi reformado e reinaugurado em abril deste ano, agora possui um ambiente familiar com cardápios diários especialmente voltados para os clientes que optarem por diversas opções.

“Como nosso ponto é muito bom, nós atendemos muitas pessoas que trabalham aqui nas proximidades, portanto ainda atendemos no serviço self service, que fica mais prático e econômico para os clientes. Eles sempre dizem que querem ficar por aqui, porque principalmente após a reforma, o ambiente ficou muito gostoso”, informa Emilly Olivares, 26, gerente do restaurante, que também trabalha como arquiteta.

O proprietário do local, Samuel Olivares, 62, diz que o restaurante dispõe para seus clientes de 26 a 28 opções de pratos, dentre eles comidas quentes, saladas, legumes, entre outros. “Todos os dias temos o prato do dia, por exemplo, de quarta-feira e sábado nós fazemos uma feijoada, que é muito solicitada pela clientela”, diz Emilly.

O restaurante Dom Olivares localiza-se na avenida Emílio Ribas, 931, Gopoúva, e o horário de funcionamento é de segunda-feira a sábado, das 11h30 às 15h.

Imagem: Pedro Lacerda

- PUBLICIDADE -