Rua João Rossi é a campeã do concurso ‘Folha na Copa’

- PUBLICIDADE - Anuncie

Pedro Lacerda

Após mais de um mês de disputa entre as vias inscritas no concurso “Folha na Copa”, a rua João Rossi, localizada no bairro do Cocaia, é a campeã da primeira edição do prêmio. Com diversos enfeites, fitas no alto e uma bandeira do Brasil com dimensões extensas de 7x7m, a via destacou-se e venceu na final, a rua José Liotta, no bairro do Picanço, em votação online e pela avaliação de nove jurados escolhidos pela Folha Metropolitana.

Luciana Alves, 35, moradora e também autora da inscrição da rua campeã, informou que ao ver uma edição do jornal nas ruas com a divulgação do concurso, já tratou de inscrever a João Rossi na competição com auxílio de seu marido.

“Nós fizemos a bandeira do Brasil com fitas que tivessem o amarelo, azul e branco e assim que a finalizamos, outros vizinhos começaram a nos dar verbas para pintarmos a rua e colocarmos mais bandeirinhas do Brasil, a fim de nos ajudar a decorar tudo e a vencer o concurso”, diz.

Luciana aproveitou para expressar que os moradores locais começaram a se entusiasmar cada vez mais e todos se empenharam na decoração da rua.

“Toda noite nós ficávamos cortando as tiras de TNT e depois de cinco dias nós começamos a montar toda a estrutura no alto da rua, de sexta-feira a domingo, de manhã até a noite. Nós pretendemos redecorar nossa via para a próxima Copa com bandeiras de todos os países que irão para o mundial, queremos vencer novamente este concurso”, afirma.

Os moradores receberam como prêmio uma placa de campeã, além de 20kg de churrasco, um telão para assistir a final entre França e Croácia, além de toda a revitalização feita em parceria com a Prefeitura de Guarulhos.

O concurso foi possível, com o apoio de patrocinadores, dentre eles a Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A (Proguaru), o Sincomércio, a Redpill, a Sumforces Coworking, a São João Madeiras, a Emporium Pizzas e o Grupo Ceami – Construção civil, responsável pelo empreendimento Barcelona Guarulhos.

Imagem: Pedro Lacerda

- PUBLICIDADE -