Proguaru realiza integração de jovens aprendizes

- PUBLICIDADE - Anuncie

Da Redação

A Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A), em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), realizou nesta terça-feira, 10, a integração de 13 jovens aprendizes que passarão a colaborar na área administrativa da empresa.

Além dos jovens, o encontro que foi realizado no auditório da Proguaru, contou com a presença dos pais e dos gestores que serão responsáveis pelo acompanhamento dos trabalhos.

Vale ressaltar que os convocados são formados por meio do programa “Aprendiz Legal”, projeto voltado para a preparação e inserção de jovens no mundo do trabalho, que se apoia na Lei da Aprendizagem.  Eles dividirão o seu tempo entre encontros teóricos que ocorrerão no CIEE e a prática administrativa na empresa.

Todos os novos aprendizes assinaram contrato que tem a duração de 24 meses ou até o jovem completar 24 anos. Os jovens contratados participaram de processo seletivo realizado pela Proguaru em outubro de 2017.

Convocação de advogados – Na sexta-feira (6), a Proguaru realizou a convocação, através do Diário Oficial, de quatros candidatos que foram aprovados no concurso para advogado realizado em abril.

Os nomes dos convocados podem ser conferidos através dos endereços eletrônicos www.guarulhos.sp.gov.br ou www.proguaru.com.br, no canal referente ao Diário Oficial.

Imagem: Divulgação

- PUBLICIDADE -