Com a participação dos fundadores, de cerca de 200 colaboradores e com a presença do vice-prefeito de Guarulhos, Jesus Roque de Freitas, o Primaveras comemorou os seus 50 anos em um evento na tenda, no Cemitério Primaveras 1, em Guarulhos
Em uma clima de amizade e agradecimento, cerca de 250 pessoas participaram do evento em comemoração dos 50 anos do Primaveras, em Guarulhos, um dos principais grupos funerários do país, que conta com atendimento completo em caso de falecimento.
O vice-prefeito de Guarulhos, Jesus Roque de Freitas, esteve presente representando o prefeito Gutti, e abriu o evento destacando a importância do Primaveras ao município. “Eu já vim muitas vezes aqui neste cemitério, e hoje é um dia atípico, porque eu vinha em momentos de tristeza, e hoje é dia de alegria. Quero parabenizar o Sr. Jayme pelos 50 anos em que presta serviços ao município. O senhor, a família Adissi e a todos os funcionários, porque nós sabemos que uma andorinha só não faz verão”, disse o vice-prefeito Jesus Roque de Freitas.
Na sequência, o fundador Jayme Adissi lembrou o início do trabalho, no Primaveras, e como é grato por ter conseguido prosperar com o trabalho como acredita, prestando um serviço eficiente, humanizado e acolhedor aos clientes em um momento tão difícil. Jayme também destacou a importância dos colaboradores nesta trajetória.
O gerente Ademir dos Santos trabalha no Primaveras há 37 anos, e já é da segunda geração de colaboradores. Seu pai, Sr. Hermenegildo, havia trabalhado lá entre 1978 a 2001. “Para mim, é um orgulho fazer parte de 37 deste 50 anos de Primaveras. É muita gratidão. O meu pai já sentia aqui como extensão da sua casa, um lugar de amigos, e hoje eu também sinto o Primaveras como uma extensão do meu pai”, afirma.
O evento foi encerrado com “Parabéns a você”, bolo, brigadeiro, brindes aos colaboradores e homenagens especiais aos fundadores, Jayme e Dora Adissi, além dos filhos e atuais gestores, Gustavo e Letícia Adissi, e o CEO, André Fernandes.