GP Brasil de F1 marca retomada econômica também em Guarulhos

- PUBLICIDADE -

Marcado para o meio de novembro, o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, disputado no circuito de Interlagos, em São Paulo, será um grande atrativo nessa retomada das atividades do setor de eventos e de turismo.

Os treinos de classificação para a corrida acontecerão dias 12 e 13 de novembro (sexta-feira e sábado), e a corrida acontece no domingo (14).

O evento da fórmula 1 gera grande movimentação do setor de transporte, hoteleiro, gastronômico e de entretenimento na cidade de São Paulo e consequentemente em Guarulhos, que por ter o maior aeroporto da América Latina, também tem seu setor de serviços, transporte e hotelaria bastante aquecido no período.

A rede hoteleira já conta com 80% de reservas para os dias de realização do GP de Interlagos e a tendência é que atinja a ocupação máxima até a data do evento.
De acordo com os organizadores, os ingressos para o GP Brasil foram vendidos em apenas seis horas e são um ótimo exemplo da retomada econômica que deve ser fortalecida com os eventos de festas de final de ano, cada vez mais aproximando o cotidiano do guarulhense e dos paulistas e paulistanos da normalidade e dos indicadores anteriores à pandemia da covid-19.

- PUBLICIDADE -