O delivery agora na porta de sua casa!

- PUBLICIDADE -

Serginho Freitas

Fala galera!

Hoje no último tbt de férias do nosso programa, você vai assistir o bate papo com o mestre pasteleiro Guilherme de Pádua.  Vale demais a pena assistir e conhecer a história do Chefinhos!

Agora vamos falar de uma novidade que me deixou muito contente,

Há algum tempo atrás escrevi sobre um novo restaurante que trouxe para a cidade um prato exclusivamente havaiano, o Poke!

Então, este mesmo restaurante agora investiu pesado e montou um trailer só para atender os principais condomínios de Guarulhos.

“Com a pandemia aumentando resolvemos ir até o cliente Serginho. Sabemos que o delivery de comida japonesa é forte, mas como o Poke ainda é um prato novo, e é legal que o cliente veja ele. Por isso corremos atrás de um trailer só para atender condomínios da cidade”, explicou Alexandre Menon proprietário do Dimmys Poke

Por sinal, ontem passamos em um dos condomínios que eles estão atendendo e vi como este tipo de comércio se fortaleceu.

“Estamos atendendo diariamente uma média de 50 novos clientes. E a grande maioria não conhecia o Poke. Estou muito feliz em ver o prato sendo aceito pelos guarulhenses cada dia mais.” Contou William Mariotto sócio e chef de cozinha responsável pelo Dimmys.

E para quem ainda não conhece o prato, o Instagram deles é @dimmyspokeoficial e o WhatsApp 11 9940529562

Um abraço e até semana que vem com mais histórias do melhor da gastronomia de Guarulhos

- PUBLICIDADE -