Atleta sub-8 do Galo recebe placa por gol antológico no Fioravante

- PUBLICIDADE -

No último dia 7, o Guarulhense recebeu, no Fioravante Iervolino, o Incríveis em rodada válida pelo Campeonato Paulista. Contudo, apesar das sete vitórias – em sete confrontos – do time de Guarulhos, um lance antológico chamou a atenção, tanto quanto os resultados positivos.

O atleta Isaac Salvador, que atua no sub-8 do Galo, marcou um gol antológico em quadra. Um lance tão bonito que rendeu ao atleta uma placa em comemoração à pintura, entregue em mãos ao próprio jogador pelo treinador Luciano Toni e o presidente da agremiação, Carlinhos.

Na ocasião, Isaac aproveitou o chute para o alto do goleiro Davi Veneno e dominou a bola já aplicando um chapéu no adversário. Quando o outro marcador se aproximou, mais uma vez de primeira, o pequeno atleticano aplicou outro chapéu e finalizou na saída do goleiro, arrancando aplausos admirados do público presente no Fioravante.

Luciano, aliás, elogiou o seu comandado ao falar do tento histórico. “Foi um espetáculo, de um nível de dificuldade altíssimo, que exigiu um raciocínio rápido e qualidade técnica apurada. Um lance que premiou o que ele busca no cotidiano”, afirmou Toni.

“Posso dizer que Isaac sempre carrega um sorriso no rosto, companheiro de todo o grupo. É um menino competitivo, dedicado e focado nos objetivos”, completa o treinador.

- PUBLICIDADE -