Acqua Sport recebe amistosos de futsal na noite desta quinta, 15

- PUBLICIDADE - Anuncie

Por Rômulo Magalhães

A academia Acqua Sport recebe três jogos de futebol de salão das categorias menores na noite desta quinta, 15. Os amistosos começam a partir das 19h, com o duelo entre Amigos da Escola e Futura, pela categoria Sub 7. Logo em seguida, o sub 9 das mesmas agremiações entram em quadra. E para encerrar a noite, às 21h, o time sub 11 do Guarulhense joga contra o Meninos da Escola, como preparação para as competições da Federação Paulista de Futsal em 2018.

O professor da Escolinha de Futsal Futura, de Cumbica, vive uma boa expectativa para este confronto, já que é o primeiro amistoso do ano. “A expectativa é como se fosse sempre a primeira vez, com muita ansiedade. No resto é sempre um prazer estar junto com as crianças e viver as emoções que eles também vivem”, declarou.

Para ele, jogos amistosos são parâmetros para avaliar em qual ponto o trabalho nos treinos está sendo compreendido. “Serve também como preparação para os campeonatos e para ajudar aos estreantes a tirarem todo aquele nervosismo, que é normal”, disse.

Para este ano, a Futura visa jogar a Copa Penha, que terá início em março.

A academia Acqua Sport fica na rua Jaiminho, 75, na Vila progresso.

Foto: Rômulo Magalhães

- PUBLICIDADE -