Guarulhense fecha parceria com a FAG e rende benefícios aos atletas

- PUBLICIDADE - Anuncie

Lucas Canosa

O Atlético Guarulhense segue buscando seu crescimento no município, abrangendo várias modalidades esportivas, como futsal, vôlei, futebol, society, ginástica, xadrez, baralho, dominó, boxe, karatê e badminton. Agora, o Galo de Guarulhos firma mais uma parceria para o desenvolvimento educacional e esportivo de seus atletas, desta vez, com a FAG – Faculdade de Guarulhos/Universidade Brasil.

O professor Fabiano Roxo, fala sobre a parceria com o Guarulhense e a expectativa da instituição educativa com o novo acordo. “Para nós foi um ganho ter o Guarulhense conosco. Nós desenvolvemos muitos projetos sociais e a agremiação vem de encontro a todos os nossos programas nas áreas de odontologia, farmácia, administração e contábeis. Através do presidente Carlinhos teremos um desafio grande que é transformar a vida dos atletas. Muitas pessoas serão beneficiadas com nossa estrutura”, afirma o docente.

O diretor geral da FAG também deu detalhes dos benefícios que o Tricolor terá ao firmar o acordo com a entidade acadêmica. “Teremos um carinho especial com todos relacionados ao Guarulhense. Eles serão informados sobre os nossos projetos nas áreas de saúde e negócios, participando e contribuindo para as práticas profissionais dos cursos, sempre pensando na qualidade de vida com esporte e educação. Inclusive, os atletas do clube terão 50% de bolsa em todos os cursos + 10% de pontualidade”, conclui Roxo.

Presidente do Galo, Carlos Alberto Fernandes, o Carlinhos, também mostrou muito otimismo com a parceria firmada entre o Guarulhense e a FAG. “Tenho certeza que este convênio será um divisor de águas na história do clube, oferecendo benefícios a quem mais importa para nós, que são os atletas, maior patrimônio de uma associação. Em breve serão realizados testes físicos nos jogadores de futsal no próprio campus da faculdade, que tem uma excelente estrutura e estará à disposição em muitos momentos. Estou contente e confiante”, comemora.

Imagem: Lucas Canosa

- PUBLICIDADE -