Memorial da América Latina recebe festivais de churrasco, torresmo e cerveja artesanal

- PUBLICIDADE - Anuncie

Da Redação

Neste final de semana o Memorial da América Latina irá sediar o festival do churrasco, do torresmo e da cerveja artesanal.  Com entrada gratuita, o evento vai das 11h às 21h.

A novidade deste ano é o 1° Festival de Torresmo, o petisco queridinho dos paulistanos. Dentre as opções, será possível encontrar: porções de torresmo, torresmo de tilápia, torresmo na taça, entre outras delícias.

Agora, quem é apaixonado por churrasco tem suas preferências: antes do ponto, ao ponto, ponto para bem e bem passado, essas são as diferentes maneiras de saborear uma boa proteína. No Festival será possível encontrar espetinhos; churrasco no pão, costela, bisteca, contrafilé e medalhões assados, porções de cupim, porco no rolete, entre outras opções.

E não tem como falar de churrasco e torresmo sem pensar naquela cerveja bem geladinha. Por isso, o Festival de Cerveja Artesanal traz várias marcas, dentre elas: Beergod, Bigorna, Cão Loko, Caipira, Doktor Bräu, Dortmund, Fifties Beer, Guns & Beer, Hausen Bier, Hettwer, Koch Bier, Koones Beer, Leuven, Marés, Pedra Grande, Paraska, Quinta do Malte, Reza Brava, Sapucaí, ST. Patrick´s Beer, Tarantino e Villa Alemã.      

O local possui área kids a partir de R$ 6, fraldário e não tem restrição para os pets. A partir das 13h, o evento contará com música ao vivo nos dois dias.

Serviço:

  • Data: sábado (09) e domingo (10)
  • Horário: das 11h às 21h.
  • Local: Memorial da América Latina.
  • Endereço: avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda.

Imagem: Divulgação/Shutterstock

- PUBLICIDADE -