Após bons resultados diante do Juventus, Galo enfrenta Jacareí pela Liga Paulista

- PUBLICIDADE - Anuncie

Lucas Canosa

Jogando no Fioravante Iervolino no último domingo (22), o Guarulhense conquistou bons resultados pela Liga Paulista diante da tradicional equipe do Juventus. O Galo somou duas vitórias e dois empates e agora se prepara para o confronto fora de casa contra o Aliança Jacareí, neste sábado, às 13h, no Ginásio EducaMais.

Vindo de três partidas sem perder, o sub-13 do Atlético busca a classificação e tem como principal desafio assegurar o equilíbrio na partida, segundo o treinador Raphael Oliveira. “Estamos em um bom momento e precisamos manter o foco se quisermos alcançar o objetivo. Temos feito bons jogos e com um pouco mais de tranquilidade ficamos próximos do que considero ideal”, disse.

O professor também avaliou o desenvolvimento de sua equipe e o trabalho durante a semana em preparação para a próxima partida. “Nossa evolução foi muito grande, sobretudo se compararmos com o primeiro semestre. Estamos no caminho certo, mas ainda há pontos de melhoria e vamos trabalhar em cima deles. Jacareí é uma grande equipe, uma das mais tradicionais do Vale do Paraíba e precisamos dobrar a atenção se quisermos voltar com resultado positivo”, concluiu.

Guarulhense e Aliança Jacareí se enfrentam neste sábado, a partir das 13h, no Ginásio EducaMais Jacareí em rodada válida pela Liga Paulista de Futsal.

Iniciantes goleiam em Mogi

Ainda no último domingo, as categorias sub-7 e sub-9 duelaram com o Inter-Mogi no Cempre e golearam o rival pelos placares de 11 a 1 e 9 a 1, respectivamente.

Imagem: Lucas Canosa

- PUBLICIDADE -