‘Festival de Flores e Licores’ acontece em Guararema

- PUBLICIDADE -

Da Redação

A Vila de Luís Carlos receberá a 1ª edição do Festival de Flores e Licores nos dias 21 e 22 de setembro, das 10h às 17h. A exposição contará com cerca de 20 produtores de flores e licores de Guararema.

Realizado pela Prefeitura de Guararema, por meio da Secretaria de Emprego e Desenvolvimento Econômico (Semede), o evento terá uma diversidade de espécies de flor, como: orquídeas, dendrobium, oncídium, cattleya, rosas, gérberas e lírios. E quanto aos licores, participarão os alambiques: Alambique 77, Alambique do Décio, Alambique Mello & Mello, Cachaça da Divisa, Quatro Pontes com exposição de licores de vários sabores, como amêndoa, banana, cambuci, chocolate, coco, figo e mais.

O Festival de Flores e Licores faz parte da programação festiva de 120 anos se estende pelo mês. No dia 28 de setembro acontece a 5ª edição do Parateí Fest que contará com Show de Motos Radicais, além da apresentação da cantora Vanessa Martins e da dupla Carrero e Capataz. A programação do Parateí Fest tem início a partir das 18h. Todas as atividades têm entrada livre e gratuita!

Os dois serão celebrados com atrações musicais, confira:

21 de setembro (sábado)

10h30 – Show de MPB com Murphy

14h30 – Implantação do Projeto de Arborização na Vila de Luís Carlos

15h – Show: Clássicos dos anos 80 com Washington Soul

22 de setembro (domingo)

10h – Show de MPB com Vinícius Gonçalves

15h – Show Acústico de MPB e Pop Rock com Renato Firmino

Imagem: Divulgação

- PUBLICIDADE -