São Paulo recebe maior evento exclusivo de horror

- PUBLICIDADE -

Mayara Nascimento

A feira internacional Horror Expo chega a São Paulo em três dias de apresentação abrangendo cinema, TV, streaming, games, literatura, música e cultura pop. Os amantes do gênero horror/terror podem curtir o megaevento entre os dias 18 e 20 de outubro no Expo Center Norte.

O evento conta com exposições, cosplays, experiências sensoriais de terror, trem fantasma em realidade virtual, palestras, workshops, sessão de autógrafos e até show musical.

Entre os convidados confirmados estão a Orquestra de Metais da Banda Marcial de Cubatão, que fará uma releitura das trilhas sonoras de filmes e séries exclusivamente de horror; a atriz Naomi Grossman, que interpretou papéis na série American Horror Story; Derek Riggs, criador de famosas capas da banda de rock Iron Maiden e Lochlyn Munro, ator de Riverdale.

Entre a lista de experiências, já foram anunciadas o Castelo dos Horrores e Cemitério, um assustador Hospital Abandonado e o fantástico Museu dos Monstros. Também foi desenvolvida a Horror Artists’ Pavilion, espaço que reunirá ilustradores, autores, quadrinistas e escultores. A Colormake também oferecerá maquiagem artística para os visitantes da Horror Expo 2019.

Serviço:
Datas: de 18 a 20 de outubro
Horário: das 12h às 22h
Local: Expo Center Norte
Endereço: rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme
Ingressos: a partir de R$ 170

Imagem: Divulgação

- PUBLICIDADE -