Passageiros reclamam de banheiros fechados no aeroporto

- PUBLICIDADE - Anuncie

Mayara Nascimento

Passageiros do aeroporto mais movimentado da América Latina, o GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo, em Cumbica, reclamam que o local está sem banheiros públicos. Segundo denúncias recebidas pela Folha Metropolitana, os espaços foram fechados por falta de limpeza, já que os funcionários responsáveis pela higienização foram dispensados pela Verzani & Sandrini – empresa responsável pela higienização dos locais.

Cerca de 33 mil funcionários circulam pelo local, além de em média 250 mil passageiros por dia. Em 2018 o aeroporto recebeu mais de 42 milhões de pessoas, divididos em 27,3 milhões de passageiros domésticos e 14,8 milhões de internacionais, entre 77 mil voos internacionais e 198 mil domésticos. O local possui um grande fluxo de pessoas que foram afetadas durante o dia de ontem.

A concessionária que administra o terminal negou que o fechamento dos sanitários seja por falta de limpeza, mas sim para reforma. No total há 750 banheiros distribuídos entre os três terminais do aeroporto.

Imagem: Mayara Nascimento

- PUBLICIDADE -