Licitação da Zona Azul é novamente adiada

- PUBLICIDADE - Anuncie

Da Redação

Mais uma vez o processo licitatório para a escolha da nova empresa que fará a gestão do serviço de estacionamento rotativo, conhecido como Zona Azul, foi adiada. A informação foi publicada na edição desta sexta-feira (05) do Diário Oficial do município. A abertura dos envelopes estava prevista para o próximo dia 19.

O certame já havia sido suspenso pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) após questionamentos por parte de empresas interessadas, porém a representação foi considerada improcedente e a medida liminar cassada, liberando a Prefeitura de Guarulhos para dar prosseguimento ao certame.

Com o serviço de Zona Azul, a perspectiva é que um sistema totalmente digitalizado seja implementado na cidade. Com um total de 2.994 vagas disponíveis, os motoristas poderão acessar um aplicativo e comprar até duas horas que é o tempo máximo permitido, além de 30 minutos (tempo mínimo) e uma hora (intermediário). A compra também estará disponível com os monitores do sistema, que estarão trabalhando nas ruas para atender o público, oferecendo o cartão virtual, podendo ser pagos além de em dinheiro, com cartão de débito ou crédito.

Questionada a prefeitura não respondeu até o fechamento desta edição sobre os motivos do adiamento.

- PUBLICIDADE -