Direto e Reto com Roberto Samuel

- PUBLICIDADE - Anuncie

Chapa quente

Tomando como base algumas recentes declarações da vereadora Carol Ribeiro, (atual MDB) e de alguns pré-candidatos a vereador, a empresária Fran Correa já está montando a chapa de vereadores do PSDB.

Rosa-choque

E pelo grande volume de trabalho da vereadora Cor-de-Rosa, os vereadores tucanos que se cuidem. Ela vem forte, só falta escolher o número e o vestido, pois a cor será rosa mesmo.

Uma parada para o almoço

Com a presença do prefeito Guti, a Coopertransguaru realizou no último sábado, dia 22, um almoço de confraternização para agradecer o desempenho dos cooperados durante a paralização dos coletivos das empresas de ônibus realizada este ano. Segundo o presidente da Coopertransguaru, o Alemão do Transporte, o trabalho em conjunto dos “micreiros” foi fundamental para que a população tivesse uma opção de transporte.

O prefeito e os micreiros

Em discurso para os permissionários e seus familiares, o prefeito Guti reconheceu a importância da categoria para o setor de transporte da cidade nas últimas greves. Vale lembrar que até pouco tempo os transportadores alternativos eram vistos como desorganizados e que não cumpriam nem horários, nem itinerários.  No entendimento do prefeito isso mudou muito.

Desatando os nós

Durante o almoço, Cicero Mossoró, presidente do Sindimicreiros, enfatizou que a atual gestão tem honrado os compromissos com a categoria e o atual secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana, Paulo Carvalho, desatou as amarras daquela pasta.

New Cowboy

Falando nisso, para onde vai, Cicero Mossoró agora arrasta um grupo grande de seguidores; são comunicadores, líderes comunitários e pré-candidatos a vereador. No sábado, estava estilo cowboy com chapéu e cinto com fivelão.

La garantia soy yo

O presidente do Avante anda bem animado. Em reunião realizada dia 7 de junho, com a executiva do partido, filiados e com pessoas que sonham em disputar uma vaga de vereador em 2020, ele prometeu luvas de boxe para todos disputarem o pleito com igualdade de condições e garantiu que ninguém se sentirá algemado, ou seja, todos serão tratados como iguais. Wagner tenta levar seu partido a ser a quarta força dentro da Câmara de vereadores. É esperar para ver.

Close hole Boy

O assessor especial da presidência da Proguaru, Bruno Gersosimo, tem se destacado por agradar a gregos, baianos, gente da situação e da oposição. Ele responde pela operação tapa-buraco que já ultrapassou os 22 mil buracos tapados. A meta inicial era de 14 mil.

De volta à cena

A advogada, ex-vereadora e ex-secretária da Habitação, Helena Sena, deve sim disputar uma vaga de parlamentar. Atualmente filiada ao PSC, Helena não confirma se fica ou se irá trocar de legenda. Nesta legislatura, das 34 cadeiras apenas 4 são ocupadas por mulheres.

- PUBLICIDADE -