Rustiko’s BBQ terá a participação da última vencedora do BBQ Brasil do SBT

- PUBLICIDADE -

Serginho Freitas

A última vencedora do reality B.B.Q Brasil Churrasco na Brasa, que vai ao ar no canal de televisão SBT, confirmou sua participação no evento Rustiko’s BBQ & Beer Fest, que vai rolar no próximo dia 29 de Junho, sábado, na cidade vizinha de Nazaré Paulista.

Lisa Torrano, (instagram.com/lisatorrano), que competiu contra 14 churrasqueiros amadores, vai cuidar das deliciosas, Costela no Fogo de Chão. Ela, que além de cheff de cozinha é Sommelier de Cerveja e Empresária em São Paulo, promete fazer “as melhores costelas bovinas” para os convidados.

“Foi uma alegria receber a confirmação dela. O Rustiko’s BBQ & Beer Fest é um evento itinerante e pretendemos ir a todas cidades do Alto Tietê. Serão 10 tipos de carnes preparados por assadores e cozinheiros de toda São Paulo. Nesta edição escolhemos Nazaré Paulista, mas já estamos correndo atrás de um belo local em Guarulhos para a próxima edição!”, disse Wendel Lima, organizador do evento.

Para mais informações sobre o evento basta acessar o Instagram @rustikosbbq ou o Facebook  Rustikos BBQ & Beer Fest. Com certeza estaremos presentes!!!


Equipe guarulhense estará presente com prato antigo de Guarulhos

A equipe guarulhense Karnivoro’s Churrasco Raiz levará para o evento um dos pratos tradicionais da cidade.

O arroz suíno, que os viajantes costumavam preparar quando passavam por Guarulhos, terá o acompanhamento especial da costelinha de porco defumada, que é uma das especialidades da equipe que conta com o comando deste colunista e terá como assadores Ewerton Denis, do Rancho Ayrton Senna (facebook.com/RanchoAyrtonSenna), Jhonattan Peixinho do Karnivoro’s (instagram.com/karnivoros.churrasco.raiz) e da cheff Salete Carmo da Lancheteria Guarulhos (instagram.com/lancheteriaguarulhos).

A equipe vai usar nas costelinhas defumadas um Dry Rub (temperos secos) da loja Grãos e Cia, que fica no Macedo, (instagram.com/graoeciaa) e as deliciosas Carne na Lata Xavante, (instagram.com/carnenalata), no preparo do arroz.

Imagem: Divulgação

- PUBLICIDADE -