Espirituoso se apresenta no teatro Padre Bento

- PUBLICIDADE - Anuncie

Da Redação

Uma tarde chuvosa e pouco convidativa para que as pessoas saíssem do aconchego do lar por qualquer motivo. Mesmo assim, o público presente ao show do Grupo “Espirituoso” no Teatro Padre Bento de Guarulhos, no último domingo (14) emocionou-se. Não só emocionou-se, mas respondeu com entusiasmo às interpretações maravilhosas da vocalista Bici e às competentes execuções do grupo na área instrumental.

O violão de Sergio Sachi, rico e preciso, as frases melodiosas da flautista Márcia Franco e a performance de Valdir Silva no contrabaixo, no cavaquinho e nos backings vocals ofertaram ao público presente um belo e harmonioso show. Pura MPB de alta qualidade! A ausência notada foi a do percussionista Maurício Mesquita, que não pode completar o time por força das circunstâncias.

O conjunto aceitou a título de ingresso um quilo de alimento não perecível. As doações foram encaminhadas às Casas André Luiz. De quebra, os espectadores ganharam como brinde os CDs “Arte” e “A Cela e o Vôo”! No repertório, as belas composições de cunho próprio de Sergio Sachi, alinhavadas por obras de ninguém menos do que Milton Nascimento, Assis Valente, Adoniran Barbosa.

Ainda integrando a programação cultural da Secretaria Municipal de Cultura de Guarulhos, o “Espirituoso” realizará novo show no dia 27 de Abril, sábado, no Teatro Nelson Rodrigues, às 19h.

Para obter informações sobre esse novo show, ligue para a Secretaria de Cultura, no fone (11) 2087-4183.

Imagem: Divulgação

- PUBLICIDADE -