Henrique & Juliano se apresentam hoje em Guarulhos com a turnê ‘Menos é Mais’

- PUBLICIDADE -

Mayara Nascimento

A dupla sertaneja Henrique & Juliano se apresenta hoje às 21h no Internacional Eventos, antiga Phillips. Os ingressos estão quase esgotados e a expectativa é que o evento bata recorde de público na cidade.

Donos dos sucessos “Mais Amor e Menos Drama”, “Tô Valendo Nada”, “Na Hora da Raiva” e “Cuida Bem Dela”, a dupla de irmãos formada em 2012 lança a turnê “Menos é Mais” e se apresenta em Guarulhos com o apoio da Folha Metropolitana, que realizou diversas promoções e sorteios de ingressos para os leitores.

No ano passado a dupla também se apresentou no mesmo local e a casa bateu recorde de público, contabilizando oito mil pessoas. Neste ano a meta é levar música para mais pessoas de Guarulhos e região.

Quem comprar dois ingressos para o camarote do show ganhará mais um ingresso de brinde. Outra promoção também ainda está valendo, e quem comprar um ingresso para a área VIP ganhará outro ingresso para o show da Maiara e Maraisa, próxima dupla a desembarcar na cidade.

Promoções para o próximo show serão lançadas em breve nas redes sociais do jornal, Facebook (jornalfolhametro) e no Instagram (@folhametropolitanagru).

Imagem: Divulgação/Facebook

- PUBLICIDADE -