Guarulhos conta com mais opções de instituição de ensino superior

Archive Book Campus Classmate Classroom Unity Concept
- PUBLICIDADE - Anuncie

Mayara Nascimento

Quem quer ingressar no ensino superior ou técnico em Guarulhos agora conta com mais opções de faculdades e universidades na própria cidade. Ainda em expansão, Guarulhos deixou de ter poucas opções de instituição de ensino superior e de forçar os estudantes a buscarem cursos em outras cidades. Confira as novas universidades que chegaram à cidade:

A Faculdade Torricelli reabriu as portas no começo do ano com cursos de nível superior modernizados, com infraestrutura e tecnologia de ponta, além de projetos inovadores para aproximar o aluno do mercado de trabalho. São quatro cursos nas áreas de gestão e tecnologia, com turmas de Administração, Engenharia de Produção, Engenharia Mecatrônica e Contábeis.

A Universidade Santo Amaro – Unisa escolheu o centro de Guarulhos para inaugurar o primeiro campus fora da capital paulista.  No primeiro semestre foram ofertados os cursos à distância, e na segunda metade do ano começarão os cursos presenciais, que envolvem 14 cursos de graduação e 17 tecnológicos.

A Universidade Brasil possui a Unidade Faculdade de Guarulhos (Uniesp) na cidade e oferece oito cursos presenciais, entre eles administração, enfermagem (tecnológico), odontologia, farmácia (bacharelado e tecnológico), pedagogia, ciências biológicas e contábeis. Localizada na Vila Augusta, a faculdade possui 40 salas de aula e infraestrutura de primeira para os cursos da área da saúde.

Imagem: Divulgação

- PUBLICIDADE -