Bloco Jacaré de Teta promete agitar o Cecap no sábado

- PUBLICIDADE - Anuncie

Mayara Nascimento

O bloco Jacaré de Teta sai pela segunda vez no sábado (16). A concentração terá inicio na praça Alessandra Gil entre os condomínios Santa Catarina e Rio Grande do Sul (atrás do centro comercial) no Parque Cecap às 10h e termina às 22h.

A festa é para toda a família e conta com marchinhas próprias de carnaval, tenda de maquiagem para as crianças e com a presença da bateria Puro Sangue da Escola de Samba Parque Cecap. Mais de 300 brindes serão distribuídos aos primeiros foliões que chegarem ao local de concentração.

Uma grande estrutura será montada para uma festa depois do bloquinho, onde quatro DJs guarulhenses vão comandar a festa que vai até às 22h.

Os foliões devidamente uniformizados com os abadás receberão fichas de cerveja, e poderão a qualquer momento, tanto na concentração, quanto ao longo do percurso retirar sua cerveja gelada no caminhão cooler que acompanhará o trio elétrico em todos os momentos. Os abadás estão à venda a partir de R$ 30,00.

No ano passado, primeiro desfile do bloco, era esperado um público de 500 pessoas e apareceram mais de duas mil. Neste ano os organizadores já se prepararam para receber mais de três mil foliões.

“O Parque Cecap é uma mistura de idade, gênero e gosto e queremos divertir todo o público. Todas as atrações foram escolhidas a dedo”, comentou Éric Esteves, presidente e um dos organizadores do bloco.

Imagem: Divulgação

- PUBLICIDADE -