Espalha Fatos com Sergio Lessa

- PUBLICIDADE - Anuncie

Ação Popular?

Por muitos anos a Infraero anunciou a construção da 3ª pista do Aeroporto Internacional de Guarulhos. Essa informação gerou a degradação de todos os bairros vizinhos, uma vez que o Poder Público não podia investir em locais que seriam desapropriados. O tempo passou e agora chega a notícia de que as duas pistas existentes darão conta da demanda, já que poderão operar simultaneamente para pousos e decolagens. Não seria o caso da cidade,principalmente a população local, receber alguma compensação federal pela desvalorização de seus imóveis e pela má qualidade de vida recebida durante todo esse período?

Mantendo distância

O governador eleito, João Doria (PSDB), não está muito disposto a sentar e conversar diretamente com os prefeitos das cidades  metropolitanas do estado. Sempre que procurado, sugere o envio de mensagens via e-mail ao Palácio dos Bandeirantes. Vale lembrar que em relação a Guarulhos, os tucanos têm uma dívida enorme com o município, já que durante os 16 anos que o PT comandou a cidade, as obras e benfeitorias oferecidas foram pífias e lentas devido a grande diferença ideológica partidária existente.

“Ovocionado” (sic)

O deputado federal eleito, Alencar Santana, levou uma vaia monumental na tarde de ontem durante cerimônia de diplomação promovida pelo TRE em São Paulo. O clima nas galerias era de torcida organizada, o que gerou inclusive a interrupção do evento por quase 20 minutos. Após os ânimos serem acalmados, o petista não se conteve e provocou o público mais uma vez,fazendo com uma das mãos o sinal da letra “L”, lembrando o seu grande líder presidiário Lula, que está encarcerado em Curitiba. A Rede Globo, durante o SP2,mostrou duas vezes a imagem, antes do intervalo comercial. Alencar, que já se meteu em outras confusões no passado, inclusive chegando a trocar socos com populares, sonha em ser prefeito de Guarulhos a partir de 2021.

Vitória por unanimidade

Depois de uma longa batalha judicial que durou mais de 8 anos, alguns integrantes do Partido dos Trabalhadores que entraram com um processo judicial por danos morais contra este jornalista, logo após a divulgação do caso Água e Vida publicado com exclusividade e em primeira mão nesta Folha Metropolitana no ano de 2010, receberam dias atrás a notícia do STJ que a denúncia é improcedente e que o processo será extinto. Os petistas queriam R$ 50 mil no processo só porque não gostaram de ver uma das tetas do antigo governo bloqueada devido a reportagem. Apesar da luta, teve bezerro que ainda conseguiu ficar bem barrigudinho. De qualquer forma, a Justiça foi feita! Boas festas e que 2019 seja repleto de saúde, paz e sucesso para todos!

- PUBLICIDADE -