Star Moon Colchões é inaugurada na avenida Paulo Faccini

- PUBLICIDADE - Anuncie

Da Redação

De um sonho de mais de 20 anos de um dos sócios surgiu a Star Moon Colchões. Localizada na avenida Paulo Faccini, 357 – no Macedo, um dos pontos mais conhecidos na cidade, a loja conta com os melhores produtos na área.

Com o que há de mais confortável para um bom sono, qualidade de vida e um ambiente agradável é possível encontrar no local cama, cama box, colchões, criado mudo, cabeceiras, entre outros produtos. A loja já conta com preços de Black Friday, em especial para dois itens de cama de casais: o box baú e um conjunto completo de cabeceira.

Além de trazer o que há de melhor na área, a ideia é presar pelo atendimento personalizado, entrega rápida e preços acessíveis. Entregando para todo Guarulhos e também São Paulo, com estoque para pronta entrega.

Inaugurada no último dia 15 de outubro, a Star Moon Colchões foi carinhosamente pensada e idealizada antes da sua instalação. “Sempre tive um sonho de montar uma empresa minha de colchões”, explica Marcelo Godoy, um dos quatro sócios do local.

 

Serviço:
Star Moon Colchões
Avenida Paulo Faccini, 357 – no Macedo
Horário de funcionamento: segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 20h; sábado, das 9h 19h; domingo e feriado das 10h às 16h

Contato: 4970-1327/4970-2655

Imagem: Divulgação

- PUBLICIDADE -