Datafolha aponta queda de Doria e crescimento de França na disputa em SP

SP - ELEIÇÕES 2018/DEBATE/GOVERNO/SP - POLÍTICA - Os candidatos ao governo de São Paulo, João Doria (PSDB) (e) e Márcio França (PSB), posam para fotos momentos antes do início de debate promovido pela Rede Globo, nos estúdios da emissora na capital paulista, na noite desta terça-feira, 2. 02/10/2018 - Foto: ALEX SILVA/ESTADÃO CONTEÚDO
- PUBLICIDADE -

Da Redação

Os candidatos ao governo de São Paulo João Doria (PSDB) e Márcio França (PSB) continuam empatados no limite da margem de erro com 52% e 48%, respectivamente, de acordo com pesquisa Datafolha divulgada ontem. O tucano caiu em relação ao levantamento anterior, publicado há uma semana, quando pontuava 53% e França apresentou crescimento ante os 47% registrados.

Os percentuais levam em conta apenas os votos válidos, excluindo brancos, nulos e indecisos. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. No total de votos, Doria oscilou um ponto para baixo e agora aparece com 43%. Já o candidato do PSB aparece com 40%. Brancos e nulos somam 9% e 8% não souberam ou preferiram não responder.

O Datafolha ouviu 2.394 eleitores em 73 municípios entre os dias 24 e 25. Os contratantes foram TV Globo e jornal Folha de S.Paulo. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o protocolo SP-02453/2018.

Imagem: Alex Silva/Estadão

- PUBLICIDADE -