2020 o ano da gastronomia na cidade

- PUBLICIDADE -

Serginho Freitas

Fala galera, depois de um descanso merecido voltamos com o gás lá em cima, afinal de contas novos bares e restaurantes são esperados mostrando que realmente Guarulhos entrou no circuito gastronômico paulista com o pé direito para não sair mais. E nas próximas edições estarei “caçando” as informações e novidades dos principais e mais descolados espaços gastronômicos da cidade.

E para abrir o “circuito de novidades” bora contar um pouco do que vai rolar na Lancheteria Guarulhos. Inaugurada em julho do ano passado, a Lancheteria Guarulhos, que fica na avenida Emilio Ribas, 435 – Vila Tijuco e abre de terça-feira a domingo a partir das 18h, já caiu nas graças dos amantes de lanches 100% artesanais.

O cardápio, que tem os nomes de bairros e atrativos da cidade, conta com lanches tradicionais e com receitas exclusivas de conhecidos cozinheiros do circuito gastronômico brasileiro como o Cecap Burger, que foi criado pelo cozinheiro Jimmy Macmanis, mais conhecido como Jimmy Ogro do Programa Mais Você da Rede Globo.

“Este ano teremos um cardápio especial de verão que pretendemos lançar na segunda quinzena de janeiro. Nossa equipe da cozinha trabalhou bastante em cima de novos lanches e algumas porções especiais e o que posso adiantar é que a carne suína terá um destaque especial nas novidades”, disse Lucas Bricker um dos sócios da casa.

A Lancheteria conta também com sistema de delivery através do sistema WhatsApp empresa (11 2656-8652) e com pedidos que podem ser feitos pelo Ifood.

“Pretendemos fortalecer o nosso sistema de delivery com mais entregadores e principalmente com novas embalagens ecológicas e diferenciadas. A Lancheteria surgiu para ser algo diferente, uma experiência única a cada dia. E estamos conseguindo!  Ah! Além de nossas novas receitas, várias promoções irão sair ‘da brasa’ em breve. O guarulhense merece tudo de melhor”, explicou Alessandra Freitas, para nossa equipe.

Mais informações podem ser obtidas pelas redes sociais Facebook e Instagram digitando lancheteriaguarulhos e reservas de mesas e comemorações pelo telefone 2656-8652.

Um abração e até semana que vem com mais novidades dos melhores bares e restaurantes da cidade!!!

- PUBLICIDADE -