Casa Lado recebe a segunda edição do Mercado Rosa Choque

Casa Lado recebe a segunda edição do Mercado Rosa Choque

Mayara Nascimento

As mulheres irão expor seus trabalhos novamente na segunda edição do Mercado Rosa Choque, que irá acontecer no sábado (07), na Casa Lado, localizada na rua Elias Acras, 97, no Jardim São José.

O evento conta com a exposição de produtos artesanais, acessórios, roupas de brechó, e até flash de tatuagem, tudo feito por mulheres. Além disso, ainda terá musica e comida para tornar uma tarde de compras e união ainda mais agradável.

Serão 20 expositoras, quatro DJs e duas tatuadoras no evento. Estão confirmadas Beera, uma marca de camisetas com intuito feminista, Mimura Tattoo, Lupestre Ateliê, trazendo artesanatos e acessórios, Tamarindo Vegan, com cosméticos naturais e veganos, En.Canto, expondo brincos e colares feitos à mão com cerâmica plástica, e muitas outras mulheres empreendedoras. Também terá um bate-papo com a Bela Gragório, fundadora da Efêmmera, sobre o empoderamento na cena independente.

O Mercado Rosa Choque nasceu de um encontro para uma cervejinha entre amigas e mães. Foi idealizado por Andressa Rocha, 27, empreendedora e artesã da En.canto Artesanal; Joselda Bellissimo,38, estilista de profissão e fotógrafa por paixão e Monique Falconeri, 29, empreendedora da loja Elegance Presentes.

A proposta do evento é dar oportunidade para as mulheres mostrarem sua produção sem medo, sem preconceito e sem julgamentos. O primeiro encontro aconteceu no dia 20 de agosto e contou com a participação de 19 expositoras, uma tatuadora e três DJs, que foram prestigiadas por quase 200 pessoas.

Serviço:
Mercado Rosa Choque
Data: Sábado (07)
Horário: A partir das 14h
Local: Casa Lado
Endereço: rua Elias Acras, 97 – Jardim São José
Entrada gratuita

Deixe seu Comentário