João Carlos Martins e Chitãozinho & Xororó no Allianz Parque Hall

João Carlos Martins e Chitãozinho & Xororó no Allianz Parque Hall

Da Redação

O Allianz Parque Hall novamente foi palco de outro emblemático encontro da música brasileira. Após a estreia com Ivete Sangalo e Gilberto Gil, além de Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo, o mais inovador e dinâmico espaço para apresentações da capital paulista uniu, no último domingo (18), o erudito da música clássica nas mãos do conceituado João Carlos Martins com a sertaneja de Chitãozinho & Xororó.

Durante aproximadamente 90 minutos, o maestro regeu a Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP, encarregada pela composição musical do espetáculo, em movimentos de Beethoven, Bach, Shostakovich, entre outros. O repertório também trouxe sucessos da dupla que marcaram época como “Evidências, “Fio de Cabelo”, “Nuvem de Lágrima”, “No Rancho Fundo”, entre outras. O concerto ainda contou com participação especial do ilustre cantor Agnaldo Rayol em “Ave Maria”.

A apresentação fez parte do projeto “In Concert”, promovido pela LDL Music e CBPP Marketing, em parceria com João Carlos Martins e Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP, no qual os maiores nomes da música popular brasileira são convidados para se apresentar ao lado do aclamado maestro.

Deixe seu Comentário