Guarulhos e Insper fazem parceria para análise e investimentos no futebol

Guarulhos e Insper fazem parceria para análise e investimentos no futebol

Gabriel Oliveira

O Insper instituto de educação superior na área de negócios, economia, direito e engenharia, junto ao Guarulhos desempenharam uma pesquisa detalhada de analise para investimentos no futebol. Convidado pela entidade Insper Sports Business, o presidente Ricardo Agea, ofereceu o clube que dirige para pesquisas de um levantamento aprofundado sobre investimentos e possibilidade de crescimento que durou 6 meses de um trabalho duro e satisfatório entre as ambas instituições.

Para o presidente do clube Ricardo Agea, foi uma honra ser convidado por um núcleo de ensino tão respeitado no âmbito nacional para essa análise de desenvolvimento, segundo Agea, o clube sai desse processo mais atento e preparado para o futuro, sabemos que o país sofrera assédio de investimentos internacionais e o futebol não ficará de fora. Já detectando sintomas dessas mudanças o presidente guarulhense se prepara cada vez mais para modernizar a metodologia administrativa do clube.

Agea também agradeceu os alunos do curso de Graduação Administração e Economia do Insper Marcela Attie, Marcelo de Macedo, Thiago Gosling, Arthur Marinovic, Arthur Gonzalez, Luanah Ferrari, Alexandre Silva, Victor Auslenter, Gustavo Costa e Gabriel Paulino pela dedicação e competência em suas análises, e garantiu que colocará em prática tudo que foi discutido e debatido com o grupo, e que isso contribuirá em muito com o crescimento esportivo e administrativo do clube que carrega o nome e as cores da segunda maior cidade do estado.

Imagem: Ricardo Agea/Guarulhos

Deixe seu Comentário