Anime Friends chega ao fim com sucesso de público

Anime Friends chega ao fim com sucesso de público

Da Redação

Uma multidão compareceu a edição 2019 do Anime Friends. Ocorrido entre os dias 12 e 14 de julho, no Anhembi, o evento reuniu concursos e apresentações de cosplayers; palestras de atores, dubladores e youtubers; e shows de artistas de K-pop, J-pop e trilhas de animes.

Entre as atrações principais esteve, pela primeira vez, o encontro do próprio Jiraya com Manabu, ou seja, os atores japoneses Takumi Tsutsui e Takumi Hashimoto. Também foi presença confirmada a cantora japonesa Yumi Matsuzawa, que está na trilha das séries Os Cavaleiros do Zodíaco, Nadeisco, Gate Keepers e Salaryman Kintaro. Ainda na área musical, a rapper coreana Nada, que despontou no grupo Wa$$up, também marcou presença.

Outra atração super esperada pelo público foi o Ultraman Heroes com uma apresentação inédita, intitulada “A Vingança de Belial” com a presença de cinco Heróis Guerreiros: Ultraman, Ultraman Seven, Ultraman Mebius, Ultraman Geed e Ultraman Zero. O dublador brasileiro Alfredo Rollo, que dá vida a Poseidon de Os Cavaleiros do Zodíaco e ao príncipe dos Saiyajins, entre outros personagens também esteve presente.

O evento acontece desde 2003 no Brasil e tem atrações voltadas para a cultura pop japonesa, sul-coreana e geek. Antes da versão paulistana, o Rio de Janeiro recebeu uma edição no começo do mês, no Riocentro.

Imagem: Divulgação

Deixe seu Comentário